Primeiras Impressões "Enlace do destino" (Érica Cristina)

em quinta-feira, 7 de janeiro de 2021


"Enlace do destino"
Érica Cristina
Oioi leitores! Tudo bom? 
Hoje eu vim falar um pouquinho (ou muito, se eu empolgar) sobre a minha leitura atual "Enlace do destino", eu estava surtando e pensei: porque não compartilhar isso com outras pessoas? Então decidi fazer um post com minhas primeiras impressões.
Surto coletivo é muito melhor. Que graça tem eu ficar aqui rindo, chorando, torcendo para o casal e...tá bom, tem graça (principalmente para as pessoas que estão perto de mim, achando que eu pirei na batatinha).
Espero que gostem, que leiam esse livro e que venham conversar comigo depois (espero que surtando igual a pessoa aqui).
Quero ver meu estado quando terminar de ler (#medo)

Louise é uma princesa, uma mulher que é oferecida a um cara que nem conhece para ser sua esposa. Sua mãe morreu quando ela ainda era muito jovem e seu pai de casou com uma cobra (ele a chama de Adite mas eu acho que Naja combina mais). 
Desde então sua relação com o pai é só ladeira abaixo, principalmente porque ele permite que a nova esposa faça o que quer com Lou.

Adite faz de tudo para acabar com a garota, humilha, manda fazer roupas ridículas para ela e tenta acabar com todo tipo de amor próprio e auto estima existentes em Louise.
Mas o casamento arranjado, ter sua mão oferecida á mais um dos príncipes tolos que formam a corte é a gota d'água.

Lou toma uma atitude que mudará sua vida para sempre, de várias formas. 
Mas sua decisão pode prejudicar pessoas que sempre estiveram ao seu lado e outras que ela aprendeu a amar.
Até onde Adite vai para conseguir o que quer? Lou vai conseguir proteger as pessoas que ama?

Sabe aquele livro que pode ter uma multidão berrando seu nome que você não vai escutar porque está lendo? Sabe aquele livro que você diz "só mais um capítulo" e o 'um' se tornam dez?

Personagens incríveis, uma história emocionante, amizades LINDAS, tudo isso combinado a uma escrita envolvente que te faz sair desse mundo e literalmente viajar para dentro do livro.

Acho que o que mais me envolveu, que mais me cativou na história até agora foram os personagens e o relacionamento que eles tem uns com os outros.
As amizades são incríveis, os casais são do tipo que você shippa desde o início (não tem como você simplesmente falar que eles não formam um casal perfeito, se você vier falar para mim que em momento nenhum shippou certos personagens - ela faz o mistério dela porque não quer gente xingando por ter spoiler - eu simplesmente dou um treco).

Então é isso meus amores, depois eu volto com a resenha (e talvez com meu potinho de lágrimas).

E-book disponível na Amazon (Kindle Unlimited)
Livro físico disponível no site da editora.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário