Livro: "Sempre vai haver uma canção - Quando nada mais importa"
Autora: Daiane Duarte
CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO!!
Nesse segundo livro a banda de Thalis já conquistou milhares de fãs e os rapazes estão agora em uma turnê.
Enquanto isso, a protagonista, Diana, sofre com a perda da mãe e o afastamento do namorado.
Como se a situação já não estivesse ruim o suficiente, Thalis parece cada vez mais a vontade com a vida de cantor e cada vez menos interessado no seu relacionamento com Diana.
Será que Diana errou tão feio assim ao escolher Thalis? E os sacrifícios que fez por ele? Estaria ela arrependida de ter feito tudo o que fez para, no fim, ele simplesmente achar algo que considera "mais importante"? Qual valor ela realmente tinha em sua vida?
Nessa confusão toda de sentimentos, brigas, mágoas e decepção, surge o irmão gêmeo de Thalis.
Thor.
Pelo nome já deu para perceber que esse cara não brinca em serviço, né? Pois bem.
No início a Diana faz de tudo para afastar ele, não é para menos. Ele dá em cima da namorada DO PRÓPRIO IRMÃO.
O sujeito pensava que Diana era como as outras, que só queriam algo temporário, nada sério. Thor queria provar o quanto sua namorada o amava. Isso mesmo, ele queria jogar na cara do irmão que a Diana só estava com ele por status e interesses próprios.
Queria ter visto a cara dele quando percebeu que a Diana não cedia e o afastava.
Um relacionamento que começou com dois personagens se alfinetando o tempo todo não pode dar certo, certo?
Errado. Bem, você sabe, "os opostos se atraem"...
Á medida do tempo Thor percebe que Diana não é como as outras e pode ser que acabe gostando desse diferente e se apaixonando por quem não devia.
Será que Diana vai entregar seu coração para a cópia da pessoa que mais lhe causou mágoa? Thor é mesmo só uma "cópia" de Thalis? Ou tem algo mais a ser mostrado além da fachada de forte que mostra para os outros? O que ele esconde?
Conforme os dois vão se aproximando e descobrindo mais do universo de cada um, eles se transformam, cada um a sua maneira.
Diana se torna mais forte e independente.
Thor se torna mais maturo.
Ambos vão adquirindo uma nova visão de mundo. Uma visão que eles não tinham antes.
O que será de Thalis quando descobrir a aproximação de Thor?
E Diana? Quem fará seu coração bater mais forte? Thalis ou Thor?
Mesma aparência, diferentes personalidades.
Preciso dizer que amei o Thor?
O que ele era e o que ele se tornou.
Amava o Thalis mas acho que ele estava determinado a mudar minha opinião sobre ele porque, olha. A raiva que eu passei com esse sem noção...(rindo de nervoso)
A Diana desse livro é uma Diana totalmente diferente da do primeiro livro. Mais segura, determinada, forte, independente.
Os créditos podem até ser do Thor, em parte. Suas experiências, obstáculos e dificuldades contribuíram muito para formar essa nova Diana.
E claro, o Thalis que mesmo longe contribuiu para essa transformação. Magoando ela. Isso fez com que ela, de alguma forma, se fortalecesse.
(pensou que eu ia contradizer minha fala lá de cima, né? Ainda não, esse personagem ainda me deve um pedido de desculpas)
A narrativa é fluida e você se sente dentro do livro, como se aquela história estivesse acontecendo na sua vida, com uma amiga sua por exemplo.
Em algumas partes eu queria abraçar a Diana e dizer que ia ficar tudo bem (mesmo quando a situação piorava). Em outras (quase todas) eu queria abraçar (e beijar) o Thor (Ele é incrível).
Os personagens são cativantes e a história deles é maravilhosa.
Leiam!
Você que ama romance clichê, os que não gostam de romance clichê (porque esse não é KKK), os que amam todo tipo de romance, as iludidas que acham que vão encontrar alguém igual aos personagens dos livros e você que está lendo essa resenha.
Hoje peço uma coisa muito importante para todo mundo, de presente de Natal de vocês para mim:
Leiam essa série.
"Ah, Lívia. Mas estou falida, gastei tudo nesse Natal"
A série inteira está disponível no Kindle Unlimited então não quero desculpa.
E para não falar que esqueceu de ir na Amazon adquirir os e-books, o link está aqui embaixo.
Não tem desculpa!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, empolguei e acho que em vez de escrever uma resenha eu copiei o livro todo aqui mas acontece com todo leitor desesperado para falar sobre um livro incrível.
Até mais galera!
E-book disponível na Amazon. (Kindle Unlimited)

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA resenha mais lunda que eu já li! Muito obrigada pelo carinho! Li tudo com um sorriso enorme no rosto, daqueles que as mães dão quando elogiam um filho!
ResponderExcluirEssa serie tem um significado muiiito especial para mim... São meus amigos representando cada personagem, suas fraquezas e pontos fortes!
Obrigada mesmo!
Um beijo e um abraço forte